segunda-feira, 31 de maio de 2010

Promoção Camarim das Bandas

Fala galera, muitas pessoas estão loucas para saberem se ganharam ou não a promoção para conhecer a sua banda favorita no Camarim do Clip Festival 2010. Bom então vamos lá.

O sorteio acontece todos os dias da semana do festival, ou seja, o primeiro sorteio acontece no dia 07 de junho e o ultimo dia 11, dois dias antes do Clip Festival. Os sorteios aocntecem durante o programa Conexão Clip, de segunda a sexta do meio-dia até as 14:00h. Após o sorteio o nome da pessoa que ganhar a promoção estará publicada em nosso Blog.

Então é isso fiquem ligados e participem da promoção, ela está em reta final ok?
http://www.clipfm.com.br/?urlpagina=des_promocoes.asp&cod=184

12 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAêE PELOO AMOOR DE DEEUS EU QERO MT VEER RESTART ♥

by: Julia 38753452

Anônimo disse...

CPM 22 *--* !

max disse...

gente eu quero muito ver restart

Isaah de Oliiveira disse...

kero muuuuuuuuuuuuuuuito ver Restart ♥
isabelle 015-32621678

Unknown disse...

QUERO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+ VER RESTART E O CINE AMO D+ VCS S2!!!!!!

Unknown disse...

EU AMO O RESTART VCS SÃO MUITO LINDOS ALIAS LINDOS É APELIDO VCS SÃO MA RA VI LHO SOS =D S2

A vida de uma pequena menina. disse...

Queeero muito ver Restart ou Charlie Brown Jr. *-* .
aamo eles . :)

Unknown disse...

HAAAA POR FAVOR QUERO VER A BANDA HORI,ADORO ELES ADORO O FIUK, AMO ELES!!!!

Anônimo disse...

kero muito participar da promoção
nunca consegui entrar no camarim de alguma banda e gostaria de ganhar para entrar no camarim da banda restart jah q vcs naum deixaram eu entrar no estudio da clip fm deixa eu ganhar a promoção??? meu nome é Thais Aparecida

natacha disse...

restart eu preciso ver senao morrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo asuasiuasjaisja meu deus.. por favor... nss ce eu ve eu levo uma cesta de doces po pessoal da clip e da restart....

Laiza disse...

Ahhhhhhhhh
euu precisoo e necessitoo muitoooo
ver Restart eu não aguento maiis esperaaaaa

Mep disse...

Eu gostaria muito de ver Restart,cuto muito o som deles,estou contando os dias para anunciarem os nomes sorteados,nunca participei de uma promoçao assim ,espero ter sorte '-'

Mega beijoo,Maria Eduarda Pattero

Postar um comentário